Fogo em mata assusta moradores de prédio em Bauru; vídeo


Chamas começaram em uma mata do lado de um prédio na Vila Aviação e quase atingiram o imóvel. Outro incêndio foi registrado em Botucatu, onde um carro pegou fogo. Incêndio quase atingiu um prédio de apartamentos residenciais na Vila Aviação, em Bauru (SP)
Reprodução/ Redes Sociais
O Corpo de Bombeiros atendeu neste domingo (8) duas ocorrências de incêndio registradas em Bauru e Botucatu (SP).
De acordo com os bombeiros, um incêndio quase atingiu um prédio de apartamentos residenciais na Vila Aviação, em Bauru. O fogo começou em uma área de mata em um terreno ao lado do condomínio durante a noite. (Veja no vídeo abaixo).
Incêndio em mata assusta moradores de prédio na zona sul de Bauru
Ainda segundo os bombeiros, as chamas foram grandes e a fumaça invadiu parte dos apartamentos. O alarme de incêndio do prédio chegou a ser acionado, mas nenhum morador do prédio ficou ferido.
Os bombeiros disseram ainda que estavam em uma ocorrência de fogo em mata às margens da Avenida Nações Norte quando foram acionados para a Vila Aviação.
Carro queimado
Já em Botucatu, um carro pegou fogo na noite deste domingo na Vila Maria. A Polícia Militar informou que um homem teria ido buscar combustível para colocar no carro e quando voltou as chamas já haviam começado.
Carro pegou fogo em Botucatu (SP) na noite deste domingo (8)
Reprodução/ Redes Sociais
A fiação pública quase foi atingida pelas chamas. Os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio. Ninguém ficou ferido.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.