Rota de viagem: o que fazer em Los Angeles

Los Angeles, de acordo com o viajante Marcio Alario Esteves, é uma cidade agitada, capaz de agradar todos os tipos de pessoas, contando com uma diversidade cultural incrível e diversos pontos turísticos. Por isso, neste artigo, o entusiasta indicou alguns dos pontos turísticos que não podem ficar de fora da sua rota de viagem por Los Angeles, veja:

A Calçada da Fama

De acordo com Marcio Alario Esteves, a visita à calçada da fama é obrigatória para sua viagem a Los Angeles ficar completa. São mais de 2.500 estrelas homenageando personalidades que marcaram o cinema, a tv, a música, o teatro e a rádio.

Por mais que não seja tão glamurosa quanto nas fotos, é uma experiência única e incrível e que vale a pena!

A Placa de Hollywood

Marcio Alario Esteves revela que é possível chegar bem perto do letreiro, basta ir de carro até o local e fazer uma caminhada. Além da experiência, o passeio proporciona vistas incríveis da cidade.

Universal Studios

O parque, segundo Marcio Alario Esteves, une adrenalina e cinema É lá que estão localizados os parques mais famosos do mundo, como por exemplo o de Harry Potter.

Disneyland

Trata-se do primeiro parque da Disney. Um dos destinos mais amados do mundo, capaz de fazer desde crianças até adultos se emocionarem com a experiência. Fica cerca de 1 hora de distância de Los Angeles, com ingressos variando até 100$, dependendo da época do ano.

Estúdio da Warner Bros

A tour pelos estúdios da Warner é imperdível. Marcio Alario Esteves revela que lá você irá se deparar com diversos sets de filmagens (atuais e antigos) e museus que exibem roupas, itens e mobílias de vários filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui