Quem disse que grávidas não podem ser, também, estilosas?

Diva do Brás
Diva do Brás

A Diva do Brás acredita que há  um mito bobo que rodeia as mulheres há muito tempo: as grávidas não podem ser estilosas. Afinal, quem nunca ouviu que mulheres grávidas precisam ficar confortáveis e que, por isso, o ideal é usar o famoso blusão e calça leggin, não é mesmo?

Notoriamente, a influencer discorda dessa ideia e, por isso, resolveu aconselhar algumas ideias para mamães modernas serem grávidas estilosas, porque beleza e estilo estão na moda. Sendo assim, se você é uma futura mamãe, não deixe de ler este artigo até o final. 

  1. Dê preferência aos tecidos que não amassam facilmente

Conforto não é sinônimo de roupas largas, por essa razão, o primeiro conselho da Diva do Brás para manter-se confortável é utilizar roupas feitas com tecidos que não amassam facilmente. O motivo é óbvio, não é mesmo? Estilo e conforto de uma única vez!

  1. Aposente as roupas largas e aposte nas que valorizem sua silhueta

Estar grávida não precisa ser sinônimo de roupas largas, não é mesmo? Afinal, utilizá-las dará a sensação que você está acima do seu peso ideal, sem valorizar absolutamente nada do seu corpo. Por isso, invista em roupas mais justas que valorizam sua silhueta (e isso não é sinônimo de desconforto).

  1. Valorize seu colo

Mães também são sexys, não é mesmo? Por último, mas não menos importante, a Diva do Brás aconselha: aproveite seus seios fartos e invista em decotes que valorizem essa parte. Além disso, acessórios como colares e lenços, sejam eles pequenos, médios ou grandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui