O cachorro é o melhor amigo do homem – Rafael Libman fala sobre a raça labrador

Já é de conhecimento geral que Rafael Liberman tem um grande interesse quando o assunto é o melhor amigo do homem. Os cachorros foram os primeiros animais a serem domesticados pelos seres humanos. Há indícios de que a domesticação tenha iniciado há cerca de 500 mil anos.

Hoje em dia existem mais de 800 raças de cachorros espalhadas pelo mundo, cada uma possuindo uma personalidade diferente.

Uma das raças mais queridas por Rafael Liberman sem dúvidas são os goldens e os labradores, ambas as raças se destacam pelo seu comportamento amável, extrovertido, inteligente e extremamente gentil.

Rafael Libman nos conta que, a raça labrador é uma das mais ativas, acumulando facilmente muita energia, então é imprescindível que a pessoa que se queira ter esse pet como companheiro, se comprometa com toda a responsabilidade na qual lhe é atribuída.

É recomendado que o animal sempre pratique exercícios físicos, o que é ótimo para que você também adote um estilo de vida mais saudável.

Ir ao parque para correr, sair para nadar e brincar com o seu pet são ótimas atividades para durante a semana.

Vale ressaltar que, é importante se manter sempre atento na alimentação do seu bichinho, os labradores geralmente possuem o péssimo hábito de comerem o que não devem. Rafael Libman salienta também que labradores são cães robustos que devem manter uma alimentação adequada de acordo com seu crescimento, já que um filhote e um adulto necessitam de diferentes vitaminas e porções de alimento.

É sempre interessante conhecer um pouco mais sobre os nossos peludos já que eles são, com razão, nossos melhores amigos, possuintes de um amor verdadeiro que merece ser correspondido da mesma forma e empenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui