Fernando Siqueira Carvalho mostra quais são os 3 Jatos mais luxuosos do mundo

As empresas responsáveis ​​pelos jatos da Gulfstream, Bombardier e Embraer estão usando cada vez mais bens de luxo, tecnologia e desempenho como seus produtos principais, chegando a custar de dezenas a centenas de milhões de dólares, além dos custos com manutenção, pilotos e comissários, combustível e taxas aeroportuárias. Quando se trata de jatos particulares, alguns se destacam mais do que outros. Atualmente, um pequeno número de sortudos viaja em jatos particulares. O luxo e o nível técnico da aeronave superam o padrão, pois é a aeronave mais avançada já produzida. Fernando Siqueira Carvalho, amante do assunto, diz que tem aqueles que são ousados ​​o suficiente para transformar aviões comerciais em seus próprios palácios voadores, o que é muito impressionante. Confira os 3 jatos mais luxuosos do mundo:

  • Gulfstream G550: o Gulfstream G550 tem uma velocidade máxima de 904 km / h e um alcance de mais de 12.500 km. O jato pode transportar até 18 passageiros em sua configuração máxima e possui alto grau de conforto. A configuração interna pode ser alterada de acordo com a necessidade de cada cliente. De acordo com o fabricante, os passageiros podem escolher até quatro ambientes, todos com internet rápida, oito leitos e uma cozinha, que pode ser localizada na parte dianteira ou traseira da aeronave.
  • Embraer Legacy 500: é um avião de tamanho médio feito para operar rotas curtas. Custando “apenas” 20 milhões de dólares, Fernando Siqueira Carvalho comenta que esse avião é um dos mais baratos, mas que não significa menos conforto. A cabine é forrada com couro e folheados de madeira maciça personalizados, enquanto o piso é forrado com tapetes finos e pedras brilhantes. De acordo com a Embraer, a aeronave Legacy 500 é a cabine (jato médio) mais espaçosa de sua classe, sendo a única que permite que os passageiros fiquem em pé sem colocar um piso específico na aeronave.
  • Bombardier Global 7500: a aeronave mais cara do mundo, com um preço base próximo a 300 milhões de reais. A depender de pedidos do novo proprietário, este valor pode ser ultrapassado. A aeronave tem o maior alcance de cruzeiro, atingindo 14.260 quilômetros. Pode acomodar até 19 passageiros. Além de outras áreas aéreas dedicadas à tripulação, existem quatro ambientes internos. Fernando Siqueira Carvalho lembra que na sala de conferências, uma mesa pode ser aberta podendo acomodar até seis passageiros. Este local pode ser usado para refeições e reuniões de negócios durante o voo. O espaço mais privilegiado é a suíte master, que inclui uma cama de casal e um banheiro com ducha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui