A volta dos óculos coloridos, por Deise Zuqui

Hit dos anos 70 e 90, os óculos de sol com lentes coloridas voltam a ser tendência. Deise Zuqui é fashionista e grande apreciadora das trends atuais, e diz que famosas da gringa estão usando modelos com várias cores. O acessório dá uma cara mais divertida ao visual, além de proteger contra o sol de maneira estilosa. 

Dignos de fazerem toda a diferença nas composições com o estilo no olhar, os óculos coloridos deixam de ser apenas um ítem de proteção e passam a ser os acessórios mais fashionistas da estação. Já que deixam de somente encobrir o rosto para se encaminharem  para uma tendência que suaviza o rosto, recebendo transparência e cor, permitindo com que os olhos sejam valorizados, assim como como também destacar a maquiagem, assegurando aparência sofisticada e estilosa.

Deise Zuqui diz que o adorto se tornou democrático, por ser usado em diversas ocasiões, como festivais de música, em dias nublados, dentro de estabelecimentos e até de noite. A tendência das lentes coloridas complementam o look e caiu na graça do povo por ser fácil de combinar, pois além da lente, a armação também pode ser quadrados, aviador, coração, gatinho ou mini óculos. 

Os óculos coloridos permitem visualizar os olhos e adicionar pontos de cor na face. O mais popular é com armação de lente amarela ou rosa, mas é possível encontrar todas as cores, como azul, lilás e verde. Eles conseguem combinar com um estilo mais vintage, básico, esportivo, despojado e até elegante.

Deise Zuqui diz que algumas cores harmonizam melhor com certos tipos de pele, então, para isso, a especialista recomenda fazer um teste de colorimetria. Basta vestir acessórios prata e dourado, em seguida, tire fotos para comparar qual cor combina mais com sua pele. Se for dourado, significa que seu subtom é quente, se o resultado for prata, o subtom é frio, e se for ambos, seu subtom é neutro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui