Comércio amplia horário de funcionamento para vendas do Dia dos Pais no centro-oeste paulista


Em Ourinhos (SP), as lojas abrem durante o feriado do padroeiro da cidade nesta sexta-feira (6). Confira os horários de funcionamento dos estabelecimentos em outras cinco cidades da região. Comércio em Ourinhos (SP) vai abrir durante feriado do padroeiro da cidade para as vendas do Dia dos Pais
Reprodução/ TV TEM
O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (8) e o comércio no centro-oeste paulista já vem se organizando para as compras deste período. A expectativa é que com a flexibilização do Plano São Paulo, as vendas aumentem.
Em Ourinhos, nesta sexta-feira (6) é comemorado o feriado do padroeiro da cidade, Senhor Bom Jesus, mas a Associação Comercial decidiu abrir as lojas em um horário diferenciado das 9h às 17h.
Os comerciantes de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) abrem os estabelecimentos para receber os clientes até às 20h desta sexta-feira.
Já em Bauru, Marília, Assis e Botucatu (SP), as lojas ficarão abertas em um horário mais ampliado nesta sexta-feira, das 9h às 22h.
No sábado (7), os estabelecimentos destas cidades abrem novamente às 9h e fecham às 17h. Apenas em Bauru, os comércios ficam abertos por uma hora a mais, funcionando até às 18h no sábado.
A Associação de Shoppings Centers do Estado de São Paulo divulgou que as vendas deste ano podem ter 30% de aumento em reação ao ano passado, que foi o primeiro ano da pandemia da Covid-19.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.