Vigilância Sanitária interdita bar e campo de futebol por descumprirem o Plano São Paulo em Marília


Interdições foram feitas na sexta-feira (21) durante ações de fiscalização de rotina da Secretaria da Saúde. Bar e Campo de futebol no centro de Marília são interditados pela vigilância sanitária por descumprirem regras do Plano SP
Vigilância Sanitária de Marília/ Divulgação
A Vigilância Sanitária de Marília (SP) interditou um bar e um campo de futebol, localizados na área central, que estavam desrespeitando as normas sanitárias de combate à pandemia da Covid-19. As interdições foram feitas nesta sexta-feira (21) durante ações de fiscalização de rotina da Secretaria da Saúde.
De acordo com a Vigilância, a primeira interdição foi de um bar na avenida Brasil, onde, além de não cumprir com as normas determinadas pelo Plano São Paulo, o ambiente não estava limpo e devidamente higienizado.
Um campo de futebol alugado para jogos também foi interditado, já que a prática de esportes amadores coletivos de contato não é permitida nesta fase da pandemia.
A prefeitura orienta que denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser feitas na ouvidoria geral do município pelo telefone 0800 7766 111, WhatsApp (14) 99799-6361, e-mail [email protected] ou por meio do 190 da Polícia Militar.
Campo de futebol alugado para jogos é interditado em Marília (SP)
Vigilância Sanitária de Marília/ Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília