Suspeito de pedir fotos nuas a adolescente de 13 anos tem prisão preventiva decretada


Homem de 53 anos foi denunciado pela mãe do menino ao descobrir mensagens no celular do filho, em Botucatu (SP), e mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quinta-feira (25). Computador e outros objetos foram apreendidos na casa de suspeito em Botucatu
Polícia Civil/Divulgação
O homem de 53 anos que estava sendo investigado por pedofilia, suspeito de pedir fotos nuas a um adolescente de 13 anos em Botucatu (SP), foi preso preventivamente nesta quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, o homem teria enviado mensagens para o menino, pedindo que ele mandasse fotos e vídeos íntimos. A mãe do menor visualizou o conteúdo e procurou a polícia no fim de janeiro.
No último dia 3, os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam um computador, celular e pen-drive. No entanto, como já tinha suspeitado da denúncia, a polícia informou que o homem apagou as fotos que estavam nos aparelhos.
Suspeito de pedofilia foi preso nesta quinta-feira (25) em Botucatu
Polícia Civil/Divulgação
Como não havia elementos para prender o suspeito em flagrante, segundo a polícia, ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado.
Já os aparelhos eletrônicos passaram por perícia e a polícia conseguiu recuperar os conteúdos armazenados nele, pedindo a prisão preventiva do homem.
O mandado de prisão preventiva foi expedido na quarta-feira (24) e cumprido nesta quinta-feira (25) pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às notícias da região