Senac Marília tem 1,7 mil vagas gratuitas para cursos em 2021


Por meio do Programa Senac de Gratuidade, oferta inclui cursos livres e técnicos em diversas áreas do conhecimento. Senac Marília tem 1,7 mil vagas gratuitas para cursos em 2021
Divulgação
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece 1,7 mil vagas para cursos livres e técnicos da unidade em Marília (SP) por meio do programa de gratuidade.
As oportunidades contemplam diversas áreas do conhecimento, como gastronomia e nutrição, desenvolvimento social, design e arquitetura, moda e beleza, saúde e bem-estar, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, tecnologia da informação, gestão e negócios, entre outras.
Somente no primeiro trimestre, estão programados mais de 20 cursos, que totalizam mais de 500 vagas.
Em janeiro, por exemplo, a unidade iniciará turmas de cuidador de idosos, libras 1, cuidador infantil e manicure e pedicure. Para fevereiro, a oferta inclui técnico em enfermagem, técnico em estética, técnico em farmácia, educador social, recepcionista e especialização técnica em instrumentação cirúrgica.
Fechando o primeiro trimestre de 2021, o Senac Marília começará 13 cursos em março, entre eles assistente de marketing e vendas, técnico em nutrição, assistente financeiro, libras 2, assistente administrativo, auxiliar de cozinha e vendedor.
Como se inscrever
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.
As inscrições podem ser realizadas no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas e as vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por cada.
Serviço:
Senac Marília
Local: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília (SP)
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/marilia
Programa Senac de Gratuidade
Veja mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília