Senac de Marília oferece mais de 600 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes


Inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início do curso ou até atingir o número de 5 candidatos por vaga. Ofertas são para aulas que começam nos meses de maio, junho e julho. Senac Marília está com inscrições abertas para semana de negócios e gestão
Reprodução/Google Maps
O Senac de Marília (SP) está com inscrições abertas para mais de 600 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em diversas áreas para os meses de maio, junho e julho. As vagas são oferecidas por meio de um programa de bolsa de estudo.
“Teremos oportunidades em áreas distintas, contemplando um grande número de possibilidades, como Auxiliar de Operações em Logística, Assistente Administrativo, Pizzaiolo, Educador Social, Assistente de Marketing e Vendas, Cuidador Infantil, entre outros”, diz Andréia Peretti Sangaletti, gerente do Senac Marília.
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.
As inscrições podem ser realizadas no site do Senac e as vagas solicitadas a partir das 12 horas e 20 dias antes da data de início do curso até 2 (dois) dias antes do início das aulas.
As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga.
Serviço:
Senac Marília
Local: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília/SP
Informações: www.sp.senac.br/marilia
Inscrições Programa Senac de Gratuidade: http:/sp.senac.br/bolsas-de-estudo
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília