Sebrae oferece curso para mulheres empreendedoras na região de Bauru


A iniciativa é voltada às mulheres empreendedoras que pretendem abrir o próprio negócio. As aulas começam no dia 22 de março e serão online. Cursos são voltados para mulheres empreendedoras
Divulgação/Prefeitura de Jundiaí
O programa Sebrae Delas está com inscrições abertas para mais um curso neste mês de março em comemoração ao Dia da Mulher. As inscrições podem ser feitas pela internet no site do Sebrae.
A iniciativa é voltada às mulheres empreendedoras que pretendem abrir o próprio negócio. As turmas estão abertas para moradoras das regiões de Botucatu, Bauru, Marília e Ourinhos.
As inscrições são gratuitas e as aulas serão online. As atividades serão realizadas nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de março, das 19h às 21h.
O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.
A programação inclui temas como autoconhecimento, empreendedorismo, formalização, ideia de negócio, marketing, finanças e liderança feminina.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às notícias da região