Prefeitura suspende atividades clandestinas em pesqueiro, trailers e bares de Marília


Ação conjunta da Vigilância Sanitária, Divisão de Fiscalização de Posturas e PM foi realizada neste fim de semana com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus na cidade. Prefeitura suspende atividades clandestinas em pesqueiro, trailers e bares de Marília
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília (SP) suspendeu atividades clandestinas que estavam sendo realizadas neste fim de semana em nove estabelecimentos da cidade. Eventos com aglomeração de pessoas estão proibidos no município devido à quarentena por causa do coronavírus.
A suspensão das atividades foi resultado de uma ação conjunta da Vigilância Sanitária, da Divisão de Fiscalização de Posturas e da Polícia Militar.
Os fiscais atenderam denúncias recebidas através da ouvidoria do prefeitura e do 190 em um bar localizado num pesqueiro, três trailers em praça pública da região oeste e outros cinco bares em diversas regiões da cidade.
Estabelecimentos tiveram atividades suspensas neste fim de semana em Marília
Prefeitura de Marília/Divulgação
Segundo a Vigilância Sanitária, quando a fiscalização encontra estabelecimentos em desacordo com as regras do Plano São Paulo, os proprietários precisam encerrar as atividades com atendimento presencial imediatamente um boletim de ocorrência é registrado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.
Denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser realizadas na Ouvidoria Geral do Município pelo telefone (0800-7766-111), WhatsApp (14-99799-6361), e-mail ([email protected]) ou através do 190 da Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região