Prefeitura de Botucatu retoma atendimento presencial após nove meses


Repartições que estavam fechadas desde março por causa da pandemia reabrem nesta segunda-feira (11), mas com preferência por agendamento e várias regras de proteção sanitária. Sede da Prefeitura de Botucatu e repartições reabrem ao público nesta segunda (11), mas com regras rígidas
Prefeitura de Botucatu/Divulgação
As repartições públicas de Botucatu (SP) retomam nesta segunda-feira (11) o atendimento presencial que estava suspenso desde março do ano, quando teve início a pandemia de coronavírus.
Para reabrir suas portas ao público, a prefeitura estabeleceu uma série de protocolos e medidas de segurança, como manter o distanciamento de no mínimo 2 metros, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Além disso, os moradores são orientados a fazer o agendamento de serviço sempre que possível.
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Servidores com idade acima dos 60 anos, assim como aqueles com comorbidades, deverão passar por avaliação médica que definirá o retorno às atividades presenciais ou a permanência no teletrabalho (home office).
Servidores com suspeita ou confirmação de infecção pela Covid-19 serão afastadas de suas atividades e permanecerão em teletrabalho.
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