Poupatempo mantém atendimento em cidades na fase laranja no centro-oeste paulista após suspensão do feriado de Carnaval

Municípios que estão na fase vermelha seguem com unidades fechadas; atendimento presencial nas outras cidades será feito apenas com agendamento prévio. O Poupatempo está funcionando em horário habitual após a suspensão do feriado de carnaval pelo governo de São Paulo nas cidades que não estão na fase vermelha do Plano São Paulo.
Nas demais, os atendimentos presenciais continuam sendo realizados mediante agendamento prévio no portal ou aplicativo do Poupatempo Digital. As unidades de cidades na fase vermelha, como Bauru, Botucatu, Jaú e Lençóis Paulista, permanecem fechadas.
Para evitar aglomerações, os postos estão funcionando com capacidade reduzida somente para os serviços em que é necessária a presença do usuário, como a primeira via do RG, transferência interestadual e mudança nas características de veículos.
Durante o atendimento presencial, além do agendamento prévio, o uso de máscara, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel, e dos calçados, em tapete sanitizante, também serão obrigatórios.
É importante ressaltar que o Poupatempo oferece mais de 120 serviços online entre renovação de CNH, pesquisa de pontuação, consulta de IPVA, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho digital e seguro desemprego, disponíveis 24 horas por dia durante toda a semana.
Os endereços e horários de funcionamento de cada posto podem ser acessados no site ou no aplicativo Poupatempo Digital.
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: