Parceria entre prefeitura e Senac oferece cursos profissionalizantes em Marília


Oportunidades são para aulas de “Educação para o Trabalho: Novas Articulações” e Auxiliar de Operações em Logística. Aulas começam em junho. Parceria entre a prefeitura e o Senac disponibiliza cursos profissionalizantes para moradores de Marília
Mauro Abreu/Prefeitura de Marília
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Marília (SP) em parceria com o Senac está com vagas abertas para os cursos profissionalizantes de “Educação para o Trabalho: Novas Articulações” e Auxiliar de Operações em Logística.
As inscrições serão abertas em junho e devem ser feitas por meio de um formulário online. A carga horária é 160 horas e a exibição das aulas será ao vivo em dias e horários específicos. Os interessados devem ter renda per capita de até dois salários mínimos.
Caso alguém tenha dificuldade fazer a inscrição online é possível entrar em contato pelos telefones (14) 3454-0976 e (14) 3413-7008 ou ir presencialmente no Centro Profissionalizante de Marília. O Ceprom está localizado na rua Catanduva, 611 no bairro Alto Cafezal.
O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 e é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
Confira como fazer a inscrição em cada curso, horário das aulas e quantidade de vagas disponíveis:
“Educação para o Trabalho: Novas Articulações”
Aulas vão ocorrer de 01 de junho a 10 de agosto. O curso será realizado de segunda à quinta-feira das 13h30 às 17h30. São 30 vagas disponíveis.
Inscrições: formulário online
Interessados devem estar cursando o ensino fundamental 2 e ter de 14 a 21 anos em situação de vulnerabilidade social
Auxiliar de Operação em Logística
Curso vai acontecer de 02 de junho a 5 de agosto. O curso será realizado de segunda à sexta-feira das 19h às 22h30. São 14 vagas disponíveis.
Inscrições: formulário online
Candidatos devem ter o ensino fundamental 2 incompleto e ter mais de 16 anos no momento da conclusão do curso. Interesse em cálculos matemáticos, raciocínio lógico, boa leitura e interpretação de textos são habilidades requeridas
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília