Orquestra Jovem Municipal recebe inscrições para seleção de alunos em Botucatu


Interessados devem ter até 21 anos e possuir formação musical intermediária ou avançada. Inscrição pode ser feita até domingo (10) pela internet e testes acontecem na segunda-feira (11). Orquestra Jovem tem objetivo de preparar músicos para integrar da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu
Divulgação
A Orquestra Jovem Municipal de Botucatu (SP) está com inscrições abertas até domingo (10) para o processo seletivo de músicos. O público-alvo desta seleção são crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com até 21 anos, que possuam formação musical intermediária ou avançada.
A Orquestra Jovem é parte da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB) e tem como objetivo principal a preparação de jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalização para, futuramente, poderem ingressar na OSMB.
Para se inscrever no processo seletivo, o interessado deverá preencher o formulário que se encontra no link da Orquestra Jovem na internet.
Os testes estão marcados para segunda-feira (11), no Teatro Municipal de Botucatu. O horário é determinado pelo tipo de instrumento: às 16h para instrumentos de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo), e às 18h para instrumentos de sopros (madeiras/metais), percussão e piano.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro), ou pelos telefones: (14) 3882-0133 ou 3882-1489.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Veja mais notícias do centro-oeste paulista: