Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta sexta-feira, 22 de janeiro


Marília, Garça e Botucatu registraram novas mortes; região contabiliza 1.674 pessoas que perderam a vida por causa do coronavírus. Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science
Reprodução/Visual Science
E
Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (22). A região contabiliza 1.674 óbitos em 91 municípios.
Desde o início da pandemia, 108.398 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades, sendo que 96.313 pessoas já se curaram da doença. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Marília
Prefeitura de Marília registra mais duas mortes por Covid
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília (SP) registrou mais duas mortes por coronavírus nesta sexta-feira (22), chegando a 144 óbitos pela doença no município.
A primeira morte é de um idoso de 71 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, que estava internado no Hospital das Clínicas desde o dia 3 de janeiro.
Já o segundo óbito é de um idoso acamado de 88 anos, com doença neurológica crônica, hiperplasia prostática e infecção no trato urinário. Ele morreu no último dia 14 no hospital ABHU.
Desde o início da pandemia, Marília registrou 11.121 casos positivos de coronavírus, sendo que 10.456 pacientes já se curaram da doença.
Garça
Prefeitura de Garça registra 27ª morte por coronavírus
Prefeitura de Garça/Divulgação
A prefeitura de Garça, através da Secretaria Municipal de Saúde, registrou mais uma morte por coronavírus nesta sexta-feira (22) e o município totaliza 27 óbitos pela doença.
Segundo a pasta, a morte confirmada é de um homem de 49 anos que tinha diabetes e estava internado na UTI do Hospital São Lucas desde o último dia 16 de janeiro. Ele morreu nesta quinta-feira (21).
Garça soma 1.529 casos confirmados de coronavírus e, destes, 895 pacientes se curaram da doença.
Botucatu
Prefeitura de Botucatu registra 70ª morte por coronavírus
Prefeitura de Botucatu/Divulgação
Já Botucatu registrou a 70ª morte por coronavírus nesta quinta-feira (21). Segundo a prefeitura, o paciente era um idoso acima de 70 anos que estava internado no Hospital das Clínicas. O município soma 5.572 casos positivos da Covid-19, sendo que 4.920 pacientes estão curados.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
2