Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta quinta-feira, 7 de janeiro


Jaú e Botucatu (SP) registraram novas mortes; região soma 1.462 mortes pelo coronavírus. Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science
Reprodução/Visual Science
Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (7). A região contabiliza 1.462 óbitos em 89 municípios.
Desde o início da pandemia, 90.662 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades, sendo que 81.867 pessoas já se curaram da doença. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Jaú
Prefeitura de Jaú registra mais quatro mortes por Covid
Prefeitura de Jaú/Divulgação
A prefeitura de Jaú (SP) registrou quatro novas mortes por coronavírus nas últimas 24 horas. Os óbitos foram divulgados no boletim epidemiológico desta quarta-feira (6). Com as quatro novas confirmações, o município soma 102 mortes por Covid-19.
Desde o início da pandemia, Jaú registrou 4.896 casos positivos de coronavírus, dos quais 4.352 pacientes se curaram da doença. A prefeitura não divulga detalhes sobre as pessoas que morreram.
Botucatu
Botucatu tem 61 óbitos por coronavírus
Prefeitura de Botucatu/Divulgação
A prefeitura de Botucatu registrou nesta quarta-feira (6) mais duas mortes por coronavírus, totalizando 61 óbitos pela doença no município. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois pacientes que morreram estavam internados na UTI do Hospital das Clínicas.
Uma das vítimas é um idoso com mais de 75 anos, que estava internado desde o dia 23 de dezembro, e a outra é uma mulher com mais de 60 anos, que estava na unidade desde o dia 9 de dezembro.
Desde o início da pandemia, Botucatu registrou 4.464 casos positivos de coronavírus, dos quais 4.045 pacientes já estão curados da doença.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: