Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta quinta-feira, 28 de janeiro


Botucatu e Marília registraram três novas mortes cada uma. Na região, 1.798 pessoas já perderam a vida por causa do coronavírus. Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science
Reprodução/Visual Science
Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (28). A região contabiliza 1.798 óbitos em 92 municípios.
Desde o início da pandemia, 115.153 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades, sendo que 102.691 pessoas já se curaram da doença. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Botucatu
Prefeitura de Botucatu registra mais três mortes por Covid
Prefeitura de Botucatu/Divulgação
A prefeitura de Botucatu (SP) registrou nesta quarta-feira (27) mais três mortes por coronavírus na cidade, que soma agora 75 óbitos por Covid-19.
Entre as vítimas, estão um idoso de 68 anos que estava internado na UTI do Hospital das Clínicas, um homem de 46 anos que também estava no HC e uma mulher de 39 anos que estava internada em um hospital particular do município.
Desde o início da pandemia, Botucatu registrou 6.029 casos positivos de coronavírus, sendo que 5.368 pacientes já se curaram da doença.
Marília
Prefeitura de Marília registra mais três mortes por coronavírus
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília também registrou três mortes por Covid nesta quinta-feira (28). O município soma 160 óbitos pela doença.
Segundo a prefeitura, a primeira morte é de um idoso de 68 anos, com diagnóstico de diabetes e que estava internado no HC. A segunda é de um idoso de 83 anos com doença cardiovascular e pneumopatia crônica que estava na Santa Casa.
Já a terceira morte registrada nesta quinta-feira (28) é de um idoso de 74 anos com doença neurológica crônica que estava internado no HC desde o dia 24 de dezembro.
Desde o início da pandemia, Marília registrou 11.838 casos positivos de coronavírus, dos quais 11.347 pacientes já estão curados da doença.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: