Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta quarta-feira, 13 de janeiro


Botucatu e Ourinhos registraram novas mortes; região contabiliza 1.546 pessoas que perderam a vida por causa do coronavírus. Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science
Reprodução/Visual Science
Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (13). A região contabiliza 1.546 óbitos em 89 municípios.
Desde o início da pandemia, 97.583 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades, sendo que 87.679 pessoas já se curaram da doença. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Ourinhos
Prefeitura de Ourinhos registra 64ª morte por Covid
Prefeitura de Ourinhos/Divulgação
A prefeitura de Ourinhos (SP) registrou mais uma morte por Covid nesta terça-feira (12), somando 64 óbitos pela doença no município.
Segundo a prefeitura, a vítima é um idoso de 66 anos que morava no Jardim das Paineiras e tinha hipertensão arterial sistêmica. O paciente estava internado na Santa Casa de Tupã desde 31 de dezembro.
Desde o início da pandemia, Ourinhos registrou 4.400 casos positivos de coronavírus, dos quais 3.905 pacientes já se curaram da doença.
Botucatu
Já em Botucatu, a prefeitura registrou mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira (12), somando 66 óbitos pela doença na cidade. As vítimas são uma idosa de 70 anos e um idoso com pouco mais de 85 anos, que estavam internadas no Hospital das Clínicas.
Botucatu soma 4.902 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Desses casos positivos, 4.361 pacientes já estão curados da Covid.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
2