Morador de rua é espancado com barras de ferro e pedaços de concreto em Botucatu; dois foram presos

Dupla tentou fugir, mas foi detida pela Guarda Municipal. Homens disseram que suspeita de que a vítima estaria envolvida em um caso antigo de estupro motivaram as agressões. Um morador de rua ficou gravemente ferido após ser espancado em Botucatu (SP) na noite desta segunda-feira (31). Segundo a polícia, ele estava em estacionamento e após uma briga, dois homens, também moradores de rua, o agrediram com barras de ferro e pedaços de concreto.
Uma testemunha acionou a Guarda Municipal e a vítima, de 42 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos graves para o pronto-socorro do hospital da Unesp. O estado de saúde dele é considerado estável.
Os agressores tentaram fugir, mas foram detidos pelos guardas municipais. Os homens, de 27 e 36 anos, disseram que agrediram o morador de rua porque souberam que ele estava envolvido em um caso de estupro, ocorrido anos atrás.
Os suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhados para cadeia de Itatinga. A polícia não confirmou se a vítima tem passagem por estupro. O caso é investigado.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília