Maratona do Ciee oferece mais de 400 vagas de estágio em Bauru e Marília


Evento online será realizado até sexta-feira (26) e jovens podem acessar os serviços disponíveis no site do projeto. Além das oportunidades da maratona, Ciee anunciou mais 2 mil vagas pra região. Maratona do Ciee oferece mais de 400 vagas de estágio em Bauru e Marília
Mauro Abreu/Prefeitura de Marília
O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está promovendo o evento “Maratona de Vagas” até sexta-feira (26), com mais de 400 vagas de estágio e Jovem Aprendiz disponíveis em Bauru e Marília (SP).
Segundo o Ciee, são mais de 12 mil oportunidades em todo o Brasil, sendo 271 vagas somente em Bauru e 140 em Marília.
Os jovens e adolescentes que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem conferir as vagas no site desenvolvido exclusivamente para o evento. No portal, os interessados podem fazer um cadastro e tirar dúvidas através do site.
De acordo com o superintendente nacional de atendimento do Ciee, Luiz Gustavo Coppola , o início do ano é o período com mais opções para os jovens encontrarem vagas, já que, no primeiro semestre, as empresas costumam abrir mais espaço para entrada de novos talentos.
Bauru e Marília têm cerca de 2 mil vagas de estágio sendo ofertadas até abril
Além das vagas da maratona, o Ciee já havia informado que tinha mais de duas mil vagas de estágio para serem preenchidas até março nas regiões de Bauru, Marília, Botucatu e Ourinhos.
Os interessados devem fazer um cadastro no site da empresa e manter o perfil sempre atualizado com informações do currículo, como troca de endereço, telefone e cursos feitos de maneira presencial ou remota.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às notícias do centro-oeste paulista