Máquina agrícola tomba e homem morre em distrito de Botucatu

Vítima de 34 anos fazia manutenção em trator equipado para plantio de eucaliptos, quando máquina caiu e provocou esmagamento de tórax. Perícia foi acionada e causas serão investigadas. Um homem de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (10) em uma fazenda de Vitoriana, distrito de Botucatu (SP), depois que uma máquina agrícola caiu em cima dele.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem fazia a manutenção em um trator preparado para o plantio de eucaliptos quando aconteceu o acidente.
O trabalhador estava embaixo da máquina, dotada de uma grade de preparação da terra e um tanque para transporte de adubo, quando um problema hidráulico fez todo o conjunto de duas toneladas descer e tombar em cima do homem.
O Samu também foi acionado e uma médica socorrista constatou a morte da vítima no local do acidente, por esmagamento de tórax.
O corpo da vítima, moradora de Itatinga, foi encaminhado ao IML de Botucatu. A perícia técnica foi acionada e um boletim de ocorrência foi feito. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: