Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em cidades do centro-oeste paulista


Moradores percorreram as principais ruas das cidades com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. Protestos foram registrados em Bauru, Pirajuí, Tupã, Assis e Botucatu. Manifestantes fazem ato de apoio ao governo Bolsonaro em Bauru
Arquivo pessoal
Cidades do centro-oeste paulista registraram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (1º).
Em Bauru, a concentração dos manifestantes provocou aglomeração no Parque Vitória Régia. Eles vestiam verde e amarelo e carregavam bandeiras e faixas em apoio ao presidente, além de pedir intervenção militar, o que é crime.
Em Pirajuí, a carreata dos manifestantes saiu da Avenida Orestes Quércia e percorreu as principais ruas da cidade. Segundo os moradores, cerca de 60 veículos participaram do protesto em apoio ao Bolsonaro.
Também teve manifestação em Assis. Motociclistas levaram bandeiras com as cores do Brasil, e carros e caminhões também participaram do protesto. Os manifestantes pediram o retorno do voto impresso.
Já em Tupã, os participantes da ação se concentraram na Rua Estados Unidos. Depois, saíram em carreata pelas principais ruas da cidade. Carros, caminhões e motos participaram do protesto. Em Botucatu, os manifestantes se concentraram em frente à catedral.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília