LPNet, a primeira empresa quadriplay da região, inaugura loja em Bauru


Companhia oferece planos de internet via fibra óptica, TV HD de alta resolução, telefone fixo e celular. O mundo moderno demanda serviços arrojados e que realmente transformem para melhor a vida das pessoas. Há 21 anos, a LPNet conecta pessoas e empresas no interior de São Paulo.
A companhia, fundada em Lençóis Paulista, está perto de chegar à marca de 50 cidades atendidas e segue com um projeto ousado de expansão no Centro-Oeste e região central do Estado. Prova disto é a inauguração, nesta segunda-feira (7), da mais nova loja no coração de Bauru.
Na unidade, os bauruenses podem conhecer e contratar os planos de internet via fibra óptica, TV HD de alta resolução, telefone fixo e celular. São opções para residências e empresas.
O espaço, amplo, moderno e climatizado, tem estacionamento próprio, wi-fi, além de colaboradores prontos para tirar todas as dúvidas e orientar da melhor forma a experiência de conectividade dos clientes. O local segue todos os protocolos de segurança para o atendimento, de acordo com as recomendações dos órgãos de Saúde, como o uso de máscaras, distanciamento social e a disponibilidade de álcool em gel. A loja fica na Avenida Duque de Caxias, 6-36 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Loja da LPNet em Bauru foi aberta na Avenida Duque de Caxias
LPNet/Divulgação
Para Bauru, a operadora tem planos de internet de 150 a 500 mega. A instalação é grátis no contrato de 1 ano. É conexão para trabalhar, assistir filmes, jogar, tudo sem interrupções e com muita velocidade.
O serviço de TV HD oferece aos usuários conteúdos para todos os gostos. São filmes, canais infantis, esportes, notícias, séries e muito mais. Já o telefone fixo garante economia de até 60% nas ligações e vem com identificador de chamada gratuito e você não precisa mudar o número. Para o telefone fixo, assim como o celular, basta solicitar a portabilidade do número para a LPNet. O celular tem a vantagem da cobertura nacional e tecnologia 4,5 G. São serviços de qualidade que só um dos maiores provedores do País pode oferecer.
LPNet tem planos de internet fibra com ultravelocidade, de 150 a 500 mega
LPNet/Divulgação
Com a loja de Bauru, a LPNet soma 11 unidades físicas, distribuídas nas cidades de Agudos, Avaré, Boa Esperança do Sul, Botucatu com duas lojas (centro e shopping), Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Jaú, Lençóis Paulista e Pederneiras. Em breve, mais lojas serão inauguradas.
Sobre a LPNet
Há 21 anos a operadora de internet LPNet conecta pessoas e empresas. A companhia está perto de chegar à marca de 50 cidades atendidas, somando mais de 1,3 milhão de habitantes. No início de 2021, a empresa se tornou a primeira quadriplay da sua área de cobertura oferecendo planos de internet, tevê, telefone fixo e celular. É mais comodidade para os clientes.
Além disso, a LPNet entrega velocidade, qualidade e estabilidade. A companhia conta com uma estrutura de mais de 6 mil quilômetros de fibra óptica e a rede é 100% integrada por múltiplos data centers, sendo que possui os servidores dos sites mais populares.
Para saber mais sobre os serviços residenciais e corporativos, acesse os canais abaixo.
Site: www.lpnet.com.br
Redes sociais: Facebook | Instagram
Central de atendimento: 0800 343 6001
WhatsApp: (14) 3436-1000
Loja de Bauru: Avenida Duque de Caxias, 6-36