Homem morre após ser esfaqueado pelo enteado durante briga em Botucatu

Vítima de 48 anos jantava com a família quando discutiu com o enteado. Jovem de 23 anos também ficou ferido após ser esfaqueado pelo irmão, de 19. Um homem de 48 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão com o enteado no distrito de Rubião Júnior em Botucatu (SP) na madrugada deste sábado (27).
Segundo o boletim de ocorrência, Luciano Falcade jantava com a esposa, o filho do casal, o enteado e a mulher dele. Durante o jantar padrasto e enteado começaram uma discussão e, segundo o filho de Luciano, Gabriel Falcade, de 19 anos, o irmão Victor Antônio Barbosa dos Santos, de 23, empurrou seu pai e ele acabou agredindo Victor para separar a briga.
Depois disso, Victor voltou com uma faca e atingiu Luciano no abdômen. Para defender o pai, Gabriel também atingiu Vitor com uma faca. Luciano foi socorrido por Gabriel e vizinhos e levado para o Hospital da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos.
Já Vitor fugiu do local acompanhado da mulher. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os envolvidos na confusão no pronto-socorro do Hospital da Unesp.
Gabriel foi preso por tentativa de homicídio por ter esfaqueado o irmão e Victor, que precisou passar por uma cirurgia, por homicídio. Ele permanece internado no hospital sob escolta policial. Já Gabriel foi levado para Cadeia de Itatinga e permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: