Homem ao lado de mulher e filho de 5 anos é preso por tráfico em Álvaro de Carvalho


PM abordou suspeito após ele entrar na cidade com a família dirigindo em alta velocidade. No carro, ele levava 15 tijolos de maconha e dinheiro. Droga, dinheiro e celulares foram encaminhado à CPJ de Marilia
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde deste domingo (3) após ser surpreendido transportando tijolos de maconha no porta-malas do carro que dirigia, em Álvaro de Carvalho (SP). No veículo também estavam a mulher e o filho dele, de 5 anos.
Segundo a Polícia Militar, o veículo do suspeito foi abordado após ele entrar dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Carro chamou atenção da PM por trafegar em alta velocidade nas ruas de Álvaro de Carvalho
Polícia Militar/Divulgação
A abordagem foi feita na Avenida Paulista e os policiais encontraram com o casal uma bolsa de couro contendo R$ 1,3 mil em dinheiro e três aparelhos celulares. No porta-malas, havia 15 tijolos de maconha cobertos por uma manta infantil. O peso da droga não foi informado.
Os objetos, veículo, dinheiro e drogas foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o suspeito foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas e preso. A mulher e a criança foram liberadas.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista: