Funcionário de companhia de energia arromba portão de casa para medir relógio em Botucatu


Câmera de segurança mostra o momento em que o homem tenta abrir o portão, não consegue e força a entrada. A empresa disse que a atitude do trabalhador não condiz com os padrões operacionais exigidos pela companhia e que já tomou as medidas cabíveis. Funcionário de empresa de energia é flagrado arrombando portão de casa medir relógio em Botucatu (SP)
Arquivo pessoal
Funcionário de uma concessionária de energia foi flagrado por câmeras de segurança arrombando o portão de uma casa para fazer a leitura do relógio de energia no bairro Cecap em Botucatu (SP) no último dia 15 de abril.
As imagens mostram o funcionário tentando abrir o portão, empurrando e depois forçando a entrada com uma chave. Em outro momento, ele parece desistir de entrar na casa, mas ele volta e força o portão com a chave novamente, até que consegue abrir e entrar na casa. (Veja no vídeo abaixo).
Funcionário de empresa de energia arromba portão para medir relógio em Botucatu
Segundo o morador, neste dia, apenas a filha dele estava na casa e mandou mensagem para mãe dizendo que estavam quebrando o portão. Um boletim de ocorrência foi registrado e, ainda de acordo com informações do proprietário, a concessionária vai pagar o reparo no portão.
A CPFL Paulista informou por meio de nota que “a prática demonstrada no vídeo não condiz com os padrões operacionais exigidos pela companhia” e acrescentou que “adotou as medidas cabíveis junto ao prestador de serviço, já fez contato com o cliente e reforça o seu pedido de desculpas pelo transtorno.”
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região