Ex-prefeito de Dracena segue internado em estado estável na UTI para tratamento da Covid-19


Juliano Brito Bertolini (PODE) está em um hospital particular em Botucatu (SP) e apresentou melhoras de oxigenação no sangue. Juliano Brito Bertolini, ex-prefeito de Dracena
Facebook/Reprodução
O ex-prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini (PODE), segue internado nesta quarta-feira (3) em um hospital particular, em Botucatu (SP), para tratamento da Covid-19.
Conforme o ex-secretário de Planejamento, Vanderlei Araújo, que responde pela família de Bertolini, o ex-chefe do Poder Executivo está em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e com melhoras de oxigenação no sangue.
Juliano foi transferido na última segunda-feira (1º) da Santa Casa de Misericórdia de Dracena, onde estava entubado na UTI, para um hospital particular em Botucatu, onde permanece internado para tratamento da Covid-19.
Inicialmente, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus, Juliano Brito Bertolini deu entrada no Centro Municipal de Atendimento à Covid-19 (Cemac) e depois foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena.
O atual prefeito de Dracena, André Kozan Lemos (PATRIOTA), também testou positivo para a Covid-19. O chefe do Poder Executivo anunciou o diagnóstico em uma rede social.
Lemos ainda pediu orações da população para todos os dracenenses e também para o seu antecessor no cargo, o ex-prefeito Juliano Brito Bertolini, que governou a cidade entre 2017 e 2020.
Diagnosticado com Covid-19, ex-prefeito de Dracena é transferido para hospital particular em Botucatu
Prefeito de Dracena está com Covid-19 e diz: ‘A gente tem medo de morrer também’
VÍDEOS: Veja tudo sobre a região de Presidente Prudente
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.