Cursinho pré-vestibular da Unesp de Botucatu está com inscrições abertas


Alunos podem se inscrever até domingo (21) através do site do projeto. Inicialmente, as aulas serão realizadas de maneira virtual. Cursinho pré-vestibular da Unesp de Botucatu está com inscrições abertas
Sesc/Divulgação
O cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp em Botucatu (SP) está com inscrições abertas até domingo (21). Os interessados podem se inscrever através do site do projeto.
Podem participar alunos de rede pública e privada, que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio, que estejam fazendo Ceeja ou que já tenham terminado o Ensino Médio, independente da idade.
Como não haverá prova de seleção, depois do término das inscrições, a equipe de coordenadores vai entrar em contato com os alunos inscritos por e-mail para efetivar a inscrição do aluno.
A avaliação será feita por meio do envio de uma redação modelo Enem acerca do tema “Motivos e consequências da Evasão Escolar no Brasil”, que deve ser enviada para o e- mail [email protected] O resultado será divulgado no dia 28 de março.
Segundo o cursinho, inicialmente, serão realizadas aulas de maneira virtual utilizando plataformas online, com aulas ao vivo e gravadas.
Para mais informações, os alunos podem entrar em contato através do telefone 14 3880-2261 ou pelas redes sociais do Cursinho FMVZ.
Veja mais notícias do G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da região