Crianças causam incêndio após atearem fogo em colchão em Botucatu


Segundo o Corpo de Bombeiros, crianças de 4 e 6 anos estavam brincando sozinhas em um quarto e incendiaram o objeto com um isqueiro. Forro da casa foi prejudicado, mas ninguém ficou ferido. Crianças colocam fogo em colchão em Botucatu
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Duas crianças causaram um incêndio no fim da manhã desta quarta-feira (3) depois de atearem fogo em um colchão dentro de casa, no bairro Cohab I em Botucatu (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina de 4 anos e o menino de 6 estavam brincando sozinhos em um quarto quando pegaram um isqueiro e incendiaram o colchão.
O fogo destruiu metade do objeto e derreteu o forro de PVC da casa, que ficou cheia de fumaça, de acordo com a corporação.
Segundo os bombeiros, fogo derreteu forro de PVC da casa em Botucatu
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros foram até o local e, quando chegaram, o incêndio estava praticamente extinto depois que a mãe de uma das crianças e uma amiga que estavam na casa jogaram baldes de água no colchão.
A corporação informou que fez uma vistoria no local e o rescaldo das chamas, deixando a casa em segurança. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da região