Campanha da Associação Comercial de Botucatu arrecada alimentos para famílias carentes


Inciativa é uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Caias coletoras estão espalhadas em pontos da cidade. Campanha arrecada alimentos em pontos de coleta em Botucatu (SP)
Reprodução/ TV TEM
Uma campanha para arrecadação de alimentos está sendo realizada em Botucatu (SP). A iniciativa é da Associação Comercial da cidade (ACEB) com apoio do Fundo Social de Solidariedade e do Rotary Clube de Botucatu. O objetivo é fazer doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
Além de colaborar com alimentos não perecíveis, a população também pode doar produtos de higiene pessoal e limpeza. A arrecadação está sendo feita em diversos pontos da cidade onde estão caixas coletoras da campanha. Veja quais são esses locais:
ACEB
Lojas do Central Supermercados
Lojas do Jaú Serve Supermercados
Lojas do Manzini Supermercados
Mercado Top Compras
Panelão Supermercados
Loja Algodão Doce (Vila dos Lavradores)
As unidades de saúde de Botucatu também estão participando da campanha e há caixas coletoras neste locais para a arrecadação.
Para mais informações é possível entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Dr. José Barbosa de Barros, 120, na Vila dos Lavradores, pelo telefone (14) 3811-1524.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília