Bombeiros localizam corpo de adolescente que desapareceu após barco virar em rio de Botucatu


Jovem de 16 anos estava junto a um colega em um barco a remo que virou na última quinta-feira (24). Corpo foi achado boiando a 500m do local do acidente. Bombeiros de Botucatu fizeram buscas durante três dia no Rio Bonito
Acontece Botucatu/Divulgação
O Corpo de Bombeiros de Botucatu (SP) localizou no início da tarde deste sábado (26) o corpo do jovem de 16 anos que desapareceu há dois dias no Rio Bonito, na tarde de quinta-feira (24). As buscas haviam começado no mesmo dia, seguiram pela sexta-feira (25) e foram retomadas na manhã deste sábado.
Segundo a corporação, o corpo do adolescente foi localizado nas margens do rio, boiando, a cerca de 500 metros de distância do local de onde aconteceu o afogamento. A Perícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo a corporação, dois jovens, um de 16 e outro de 19 anos, pegaram um barco com remos na última quinta-feira e entraram no rio.
Eles se afastaram da margem e, após um vento forte, o barco virou. O jovem de 19 anos foi resgatado no mesmo dia, mas o outro não foi encontrado.
Segundo os bombeiros, esse trecho do Rio Bonito costuma ser frequentado por pessoas que têm ranchos de lazer naquela região.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Mais notícias do centro-oeste paulista: