Agência bancária é autuada por aglomeração e falta de álcool em gel em Botucatu


Segundo a Vigilância Sanitária, agência no centro da cidade foi multada por não manter distanciamento entre clientes e não higienizar terminais eletrônicos. Caixa diz que cumpre as normas de segurança. Vigilância Sanitária encontrou situação de falta de distanciamento entre clientes e de álcool em gel para higienização das mãos
Prefeitura de Botucatu/Divulgação
A Vigilância Sanitária Municipal de Botucatu (SP) autuou nesta sexta-feira (29) uma agência bancária localizada no centro da cidade por descumprir medidas de segurança relacionadas à prevenção da Covid-19.
Segundo a prefeitura, além de não cumprir o distanciamento adequado entre os clientes, a instituição não disponibilizava álcool em gel para higienização das mãos e não realizava a higienização dos equipamentos, como o caixa eletrônicos.
Confira os números da pandemia de Covid-19 no centro-oeste paulista
Em nota, a Caixa informou que “toma medidas contínuas para adequação de suas unidades às normas e legislações vigentes” e que também “vem adotando diversas medidas para melhorar a segurança de todos no contexto da pandemia de Covid-19”.
A nota informa ainda que a instituição recebeu a notificação da Vigilância Sanitária e que “apresentará os esclarecimentos necessários ao órgão no prazo legal”.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista: